quinta-feira, 5 de abril de 2012

Confusa

Oi gente, estou começando agora o blog ainda estou meio perdida aqui, mas de uma coisa eu sei... Eu PRECISO emagrecer. Vou contar um pouquinho de mim para vocês: eu tenho 17 anos, estou em ano de vestibular e estou com dois focos principais: entrar numa boa faculdade e emagrecer, eu moro em São Paulo e fiz intercambio ano passado para o Canadá, onde ganhei 14 kgs :( Já fui Anna há um tempo atraz mas ultimamente não to conseguindo voltar, me falta força de vontade, mas talvez com esse blog eu me motive né... talvez nao, eu vou me motivar :D Quanto eu peso eu ainda nao vou postar porque morro de vergonha D: mas mais pra frente quando eu emagrecer eu falo pra vocês...
Desculpem se eu nao coloco acento ou alguma coisa assim é porque normalmente o meu teclado tá em ingles e eu ainda nao acostumei com os espaços do teclado em portugues ahhahhahah
Enfim meninas, por hoje é isso, força pra gente e amanha vou tentar fazer LF por mais que seja complicado em época de pascoa, vamos ver nééé. Força para nós!
Bitoquinhas!
(Anna make me beautiful)

3 comentários:

  1. Oie, seja bem vinda e espero que consigas perder peso como quer ;)
    Boa sorte com o LF e com a Páscoa...hihihi
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. ooooi flor seja bem vinda!
    tomara que o blog te ajude bastante :)
    boa sorte, e tenha fooorça sempree!
    beeeijos

    (aah, eu sou a cassie lá no msn :) )

    ResponderExcluir